Site Meter Sem Salto Alto: Para brincar durante as festas...

terça-feira, dezembro 25, 2007

Para brincar durante as festas...

Para quem gosta de desafios, o Flashpops de escudinhos de clubes de futebol é uma ótima pedida. Está recomendado até no blog do Juca. Ele, que é um dos jornalistas esportivos que mais admiro, não conseguiu descobrir todos. Mas eu, 'tarada' por futebol, consegui 'gabaritar'. Se alguém quiser as respostas, é só olhar aí embaixo... Quando você completa o desafio, aparece uma telinha de parabéns, mas eu editei a imagem para poder exibir o nome de todos os clubes.

3 comentários:

Anônimo disse...

DEMAIS !!! Parabens ...
por saber todos e pelo Marketing que fez no Blog do Juca, vai atrair muitos visitantes !!! rs
bom pra mim tinha ficado faltando panatinaikos, nacional e por incrivel q pareça fiorentina !!! onde ate o animal ja jogou ...
sucesso
Feliz Natal !
bjs

Anônimo disse...

muito legal o blog todo ...
realmente entende de futebol , q time torce ???

Unknown disse...

60 de 64. Mentira sua que fez todos. hehehe

Beijão
Tem homenagem minha pra você no meu blog. Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/