
Grupo A (Barcelona, Chelsea, Werder Bremen e Levski Sofia): Como era de se esperar, Barça e Chelsea saíram na frente. No jogo contra o Levski Sofia, o Barcelona mostrou porque é um time admirável não só pela técnica, mas pela tática. Nos 5 a 0, jogadores de todos os setores do time marcaram gols. Vai defender o título com sobras.
Grupo B (Bayern de Munique, Sporting, Internazionale e Spartak Moscu): O Bayer solapou 4 a 0 no Spartak. Já o Sporting fez o Inter sentir que as duas vagas do grupo não estão previamentedecididas. Fez 1 a 0 magro, mas que contam três importantes pontos na briga.
Grupo C (Liverpool, PSV Eindhoven, Galatasaray e Bordeaux): Grupo equilibrado, 1ª rodada idem. Foram dois empates sem gols. Liverpool desponta como favorito a uma das vagas, mas não deve ter moleza pela frente.
Grupo D (Roma, Valencia, Olimpiakos e Shakhtar Donetsk): Roma e Valencia venceram e bem. Briga boa deve ser pela 3ª posição, que dá vaga nas eliminatórias da Copa da UEFA).
Grupo E (Steaua Bucarest, Lyon, Real Madrid e Dynamo Kiev): Não é difícil apontar os favoritos às duas vagas, mas o Real Madrid ainda precisa se acertar. A deficiência do time fique nítida quando pega um adversário acertado taticamente, como foi com o Lyon, que saiu com a vitória.
Grupo F (Manchester United, Benfica, Copenhagen e Celtic): Vitória difícil do Manschester, indicando que o Celtic briga forte por uma das vagas. Benfica e Copenhagen ficaram no empate.
Grupo G (Arsenal, Porto, CSKA e Hamburgo): Boa vitória do Arsenal, que não está essas coisas na Premier League, na casa do Hamburgo. Porto decepcionou um pouco no empate em casa contra o CSKA.
Grupo H (Milan, Anderlecht, Lille e AEK Atenas): O Milan mostra que não se abalou com o escândalo no Campeonato Italiano e disse a que veio com futebol eficiente, liderado por Kaká. Os outros três que briguem pela outra vaga.
Imagem: UEFA.com
Um comentário:
Mais uma aula de futebol :) Vou acabar ficando expert como você!
Postar um comentário