Site Meter Sem Salto Alto: Curioso é que...

segunda-feira, junho 11, 2007

Curioso é que...

Há pouco tempo atrás, Romário disse em alto e bom tom, no Sportv, que torceu contra a Seleção Brasileira nas Copas de 98 e 2002. Relembrando os motivos para a torcida “contra”, veremos que em 98, ele foi cortado por Zagallo, após ser constatada uma lesão na panturrilha direita. Em 2002, Felipão não achava que Romário fizesse falta (como aliás, não fez mesmo). O Brasil ganhou e Romário ainda admitiu que teve uma sensação ruim quando o penta se confirmou sem sua presença.
“Em 2002 foi pior, o Brasil ganhou e eu não estava lá, minha mãe sofreu muito com isso. Eu não tenho nada contra o Felipão, mas eu acho que a conquista seria mais bonita se eu estivesse lá”.
Ouvi gente dizendo que “o Baixinho não tem papas na língua” ou que “Romário é mesmo polêmico”. Só não ouvi os arautos do nacionalismo e do amor incondicional à Seleção gritarem tão alto quanto estão gritando contra quem pediu dispensa. Hipocrisia é isso aí.

Nenhum comentário: