Site Meter Sem Salto Alto: Nem Deus salvou a Rainha

quarta-feira, novembro 21, 2007

Nem Deus salvou a Rainha

Festa croata em Wembley: Inglaterra fora da Euro 2008  Festa croata em Wembley: Inglaterra fora da Euro 2008

Era preciso somente fazer o dever de casa: vencer ou empatar com a já classificada Croácia em Wembley. Esses resultados garantiriam a Inglaterra na fase final da Eurocopa 2008. Os croatas abriram vantagem de dois gols no primeiro tempo. O English Team foi buscar o empate no segundo. Mas recuou e ficou assistindo o adversário jogar, jogar, chegar perto da área, ameaçar. Petric não tinha nada com os problemas ingleses e com um chutaço cruzado despachou os ingleses. A Rússia agradeceu e ficou com a vaga.

*****

Aliás, entre os classificados, não há nenhum time do Reino Unido. Nem Deus salvou a Rainha na Euro 2008.

Grupo A
Polônia e Portugal

Grupo B
Itália e França

Grupo C
Grécia e Turquia

Grupo D
República Tcheca e Alemanha

Grupo E
Croácia e Rússia

Grupo F
Espanha e Suécia

Grupo G
Romênia e Holanda

*****

A desclassificação não causa só um abalo na Seleção Inglesa. Uma interessante matéria do “Daily Telegraph” mostra uma previsão das perdas econômicas da eliminação. O prejuízo é estimado em £1 bilhão (aproximadamente R$ 3,6 bilhões), em perdas nos setores de publicidade, apostas, direitos de transmissão e produtos comumente consumidos por torcedores (como a cerveja por exemplo). Clique aqui para ler a matéria.

Foto: AP/Terra

Um comentário:

Flavio disse...

Olá,

Gostaria de saber se é possível fazer publicidade no Sem salto Alto, seja sob forma de banners, seja sob forma de um post indicando um site.

Já tenho a possibilidade de incluir o Sem salto Alto numa campanha imediatamente, mas preciso de um retorno o quanto antes.

Caso tenha interesse, preciso saber preços e a audiência do blog em visitas e/ou páginas visitadas (pageviews). Se não tiver as informações de audiência, por favor informe.

Aguardo contato assim que possível, de preferência acompanhado de um número de telefone.

Meu e-mail é flavio@hi-midia.com

Obrigado