Site Meter Sem Salto Alto: O importante é ser fashion...

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

O importante é ser fashion...

Ronaldinho Gaúcho em campanha da Oi no Fashion Rio 2008 Eu podia dormir sem essa...

Uma visita ao blog parceiro "Pândegos & Patuscos" mostrou a duvidosa foto de David Beckham no lançamento de um novo aparelho da Motorola. É... Também não entendi a relação entre a cobra e o celular, mas pelo menos a campanha foi feita com um cara que se propõe a ser ícone fashion e não está nem aí para o sentido de determinadas coisas (eu sou uma das pessoas que acham que essa coisa de moda não tem sentido algum).

Mas o que dizer da campanha feita pela Oi com o Ronaldinho Gaúcho para o Fashion Rio 2008? O que dizer dessas asas horrendas, em um cara que não é lá muito bonito?

Nessas horas me pergunto onde estão os agentes dos jogadores. Pode ser que no futebol atual, seja importante ser fashion. Mas precisava ser ridículo também?

3 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus, o Ronaldinho tá parecendo uma Gárgula! hahahas

Obrigado pela menção, Gláucia. O blog anda meio abandonado nas minhas férias, mas to voltando com tudo depois do carnaval.

Legal saber que vc anda visitando :-)

Beijão!
Bruno

Unknown disse...

Oi Gláucia. To passando aqui pra pedir sua opinião sobre o novo layout do meu blog. Aparece lá, tá?
Beijão.

Victor Hugo Antinossi disse...

Bacana seu blog. É sempre legal ver mulheres comentando sobre futebol.

Quanto ao post, acho que é tudo pelo dinheiro. Quanto mais o jogador tem, mais ele quer. E pra receber uma grana boa, ele faz qualquer coisa.

Linkei seu blog no meu.

http://futegol.blogspot.com